terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Monte das Gameleiras/RN: O anjo rejeitado

Em julho de 2011 o Blog da Serra noticiou que a Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras havia recebido do empresário Walde Faraj. Responsável pela realização do Circuito de Festivais Gastronômicos do RN, o anjo azul, escultura de 12 metros que serviu como ponto de referência para galeria de arte homônima que funcionou entre 2007 e 2010 no Tirol.
 Faraj teve a ideia de levar a obra para Monte das Gameleiras, e jornais de grande circulação como a Tribuna do Norte noticiaram que o município serrano da Borborema Potiguar, divisa com a Paraíba, seria o novo lar do anjo. O local já estava escolhido, havia planos de mudar a cor do Anjo para melhor contextualização com a paisagem, porém, a situação mudou de curso e a estátua não virá mais para Monte das Gameleiras.
O motivo foi a falta de recursos para a transferência, orçada em cerca de R$30 mil reais. A prefeita Edinha Pinheiro declarou a impossibilidade de receber o presente e informou: "Temos interesse, mas não temos como cobrir esses custos de R$ 30 mil".
Fonte: Blog da Serra
Photobucket

3 comentários:

  1. Não precisa vir para Campestre. Na política, já temos anjos e santos. Até demais Tenho dito. carlos Matias

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita de Monte das Gameleiras é um fracasso total!!!

    ResponderExcluir
  3. se vc tivesse oferecido um carro novo para ela ela tinha aceito com certeza !!! mas como é uma proposta que ia alavancar o turismo da nossa cidade ela não quer. prefeita só no nome mas nas ações não faz nada.

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis