sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nova Cruz-RN. Vovó do tráfico. Com 60 anos de idade mulher é presa acusada de tráfico de drogas


Uma senhora de 60 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (16) em Nova Cruz, agreste potiguar, acusada de gerenciar uma boca de fumo, ao lado filho, Sidney de Sousa, o Champanhe, de 23 anos. Maria Sueli de Sousa foi presa quando comercializava drogas em sua residência na Rua Campo Santo, em Nova Cruz.

A prisão ocorreu após o Cap. PM Luiz Carlos e o Sd PM Dickson estarem patrulhando pela RN-120, entre os municípios de Santo Antônio/RN e Nova Cruz/RN, quando suspeitaram de Champanhe que pilotava a moto Honda, de cor preta, de placa NOD-2270-RN. A polícia pediu parada, mas o condutor não obedeceu, empreendendo fuga por uma estrada carroçável.  A polícia iniciou uma perseguição e há cerca de 3 km Champanhe abandonou sua moto em um matagal e continuou a fuga a pé. Policiais da 2ª Seção, Rádio Patrulha, Rocam e policiais do pelotão de Santo Antônio, fecharam o cerco e depois de 3 horas conseguiram prender Champanhe. Com o criminoso a polícia encontrou 01 litro de loló, 28 recipientes vazios, para serem utilizados com loló, R$ 13,00(treze) reais em espécie, 01 tablete de maconha prensada, 01 pedra de crack(bruta, pronta para ser dividida em pedaços menores para a venda).

O acusado foi conduzido até sua residência, na Rua Campo Santo, onde a polícia fechou uma casa que funcionava como boca de fumo. Foi durante esta abordagem que polícia identificou a senhora de 60 anos como sendo uma das responsáveis pelo tráfico no local.

A polícia apreendeu ainda a menor V.P.A de 17 anos, esposa do Champanhe; Sergiano da Silva Bonfim, de 21 anos, natural de Cangueratama/RN, residente na zona rural do município de Montanhas/RN. Sergiano é o proprietário da moto apreendida com Champanhe. O acusado disse que emprestou o veículo para traficante ir ao mercado.

Maconha prensada e pedra grande de crack

Ainda na noite da quinta-feira (16) policiais militares do 5º DPRE - Sd Mendes, Sd Joel e Sd Joselho também recuperaram 02 veículos: 01 motocicleta com queixa de roubo na cidade de Sen. Elói de Souza(POP 100); 01 motocicleta com chassi adulterado(TITAN 125), provavelmente com queixa de furto/roubo.

Todos os acusados foram levados para a delegacia para os procedimentos legais.



Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis