quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PÂNICO SAI DA REDE TV E VAI PARA A BAND

Pânico, que segurava a RedeTV!, vai para a BandPrograma humorístico líder de faturamento deixa emissoraAtravessando uma grave crise financeira, a RedeTV! está prestes a perder de vez sua atração de maior audiência e faturamento. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, representantes da atração já fecharam contrato com a Bandeirantes, cujos diretores se reuniram durante toda a madrugada com representantes do programa humorístico. O mais provável é que a saída da atração da emissora de Amilcare Dallevo e Macelo de Carvalho seja motivada pelo grande atraso salarial aos funcionários da emissora – os apresentadores estariam há mais de cinco meses sem receber.

De acordo com o colunista, o contrato com a RedeTV! já foi rompido e a atração deve estrear, em novo formato, nos próximos dias. Nos bastidores, a notícia já foi veiculada pelo vice-presidente, Marcelo de Carvalho. Nos últimos meses, a direção da emissora tentou negociar uma renovação de contrato com os humoristas. Os diretores da emissora pretendem se reunir nos próximos dias para discutir uma nova atração para ocupar o horário.

Os problemas financeiros da emissora já causaram o desligamento do contrato de Tutinha, dono do formato e da Jovem Pan. Ainda nesta quinta-feira, Tutinha e Amilcare Dallevo irão conversar sobre os termos de rescisão do contrato do grupo. Além de salários atrasados, os funcionários da emissora também estão com dificuldades para desempenhar suas funções. As produções de programas que dependem de convidados de fora de São Paulo não têm verba para pagar as despesas de passagem e hospedagem.

Nas equipes de outros programas, a situação não é mais animadora. A reclamação sobre os atrasos causou a súbita e arbitrária demissão, em dezembro, da jornalista e âncora do Rede TV! News, Rita Lisauskas. Ela parou de apresentar o noticiário depois de publicar uma comentário em sua página pessoal do Facebook. "Estou com a consciência tranquila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais e mães de família, profissionais sérios, sem dinheiro em plena época de Natal", disse a jornalista após a demissão.

O irônico da enrolada história recente da emissora é a construção daquela que será a maior casa do Brasil por parte do empresário Amilcare Dallevo, acionista majoritário da RedeTV!. O imóvel, em fase de finalização, terá 17 mil metros quadrados de área construída – medida superior à de dois campos de futebol. Segundo o depoimento de funcionários envolvidos na construção do casarão, seus números são superlativos: duas piscinas, uma interna, aquecida, e outra na área externa; 18 quartos e 14 banheiros, e um cinema com capacidade para 50 pessoas. O imóvel possui dois helipontos — um deles, de caráter bem íntimo, está ligado à suíte do casal.

Para se ter uma ideia, a futura residência do empresário é do tamanho do Estádio do Morumbi e, se a família não crescer, a mansão será ocupada apenas pelo casal, pela sua filha que está à caminho, e pelo seus três cachorros: dois pastores alemães e um yorkshire.
Por 247
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis