sábado, 18 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ RN TOTALMENTE MAPEADA PELA GOOGLE


Veículo da Google há dois dias está mapeando todas as ruas e pontos característicos de Santa Cruz, informações importantes da capital do trairi serão mostradas detalhadamente em breve aos internautas que acessarem a grande rede e tambem para os que trafegam em seus veículos quando a bordo necessitam dos famosos GPS - Global Positioning System (Sistema de Posicionamento Global) que foi criado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos e tem como função básica identificar a localização de um receptor que capte os sinais emitidos por seus satélites na superfície terrestre.

O PARALELO EXPLICA UM POUCO
O Google Street View foi lançado em maio de 2007 com a intenção de permitir a todos uma exploração do mundo por imagens tridimensionais. Isso fez com que fosse possível ir além da visão aérea restrita de antes para realmente “viajar” pelas cidades como se fosse um pedestre.
O funcionamento é realmente muito simples. Tudo o que você precisa fazer é ir até uma cidade e clicar no pequeno boneco amarelo (batizado de “Pegman” pelos criadores) que fica acima da barra de zoom, no lado esquerdo da tela. Ao arrastar o Pegman para fora da barra, as ruas que ficarem azuis indicam onde o Google Street View já está presente. Solte-o em uma rua e pronto, a visualização muda automaticamente.
Visualização de ruas.
Fonte: Google Street View
Quando você finalmente está “dentro” das ruas, basta clicar e arrastar com o mouse para visualizar o local em 360°. Você pode dar zoom em detalhes e avançar para outras ruas ao dar um duplo-clique. É claro, entretanto, que o Google Street View ainda não está disponível em todos os países, como no Brasil.

ADICIONE ESSE ENDEREÇO AOS SEUS FAVORITOS
NOTICIAS URGENTE DAQUI A POUCO NESSE LINK

Clic aqui abaixo



Um comentário:

  1. natal 18/04/2012 falar sobre santa cruz rio grande do norte e comigo mesmo e uma cidade maravilhosa bonita em todos aspecto e uma populaçao boa de se mante contator quem digitar joao de natal situado ao estreet vereador sebastiao malaquias casa 1935 caixa postal 59035190 bairro das quintas thank-you.

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis