sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CAMPESTRE: FALECEU CHICO FABRÍCIO

Faleceu na manhã de hoje o grande amigo Chico Fabrício, muito respeitado e cumpridor dos seus deveres em São José do Campestre, por muitos anos ele foi proprietário de um dos bares mais conhecidos da região no centro da cidade campestrense, ultimamente estava com sérios problemas de saúde o que o fêz ficar internado no hospital Natal Center na Capital do Estado, vindo a óbito nessa manhã, com 75 anos de idade, seu Chico deixa viuva D. Helena e mais 3 filhas e netos, O Blog O Paralelo com sentimento de pesar avisa a todos que seu sepultamento está marcado para a manhã desse sábado(11) às 8 hs, nesse instante o seu corpo está a caminho de Campestre. À família Fabrício nossas condolências.

Atualizada às 13:00 hrs
Sepultamento de Chico Fabrício - (Fotos Junior de Moacir - DJ Papada)

3 comentários:

  1. Lamentável a perda de mais uma pessoa querida de nossa cidade. Chico Fabrício! Um exemplo de bom pai de família, bom esposo, bom amigo e foi um excelente comerciante, muito querido por todos. Vai deixar saudades a todo Campestrense. Que DEUS o abençoe ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. è mais um anjo que Jesus vai receber Là na gloria.descance em paz seu chico.

    ResponderExcluir
  3. meu nome e marcos porfirio fabricio trabalhei com tio chico antes de vir para o goias estou aqui no goias desde 91 e lamento a morte de uma pessoa tao querida que me ajudou muito que deus abençoe a todos dessa familia!

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis