sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esaú Andrade Repórter que sofreu grave acidente na Reta Tabajara morre no hospital

Esaú Andrade, integrante da Equipe de Esporte da FM 93 (Mossoró), estava num leito da UTI do Hospital Regional Deoclécio Marques (Parnamirim). não reagiu a gravidade dos ferimentos, veio a óbito na tarde desta sexta-feira.

Ele estava desde a noite de quarta-feira (9) internado, depois de sofrer acidente de carro na BR-304, KM 282 (Reta Tabajara), em Macaíba.

==================
Dn On line

O repórter esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, da Rádio Resistência - FM 93, de Mossoró, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 17, no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.



Esaú sofreu traumastismo craniano, após um grave acidente no último dia 8, na Reta Tabajara, quando estava em um veículo acompanhado de Alcivan Duarte da Silva e Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora, e do árbitro assistente Clistenes Juny, em direção ao jogo América x Potiguar no Nazarenão em Goianinha

O veículo colidiu com um animal e capotou várias vezes. Clistenes Juny morreu horas depois do acidente. Alcivan e Ítalo foram socorridos e não correm risco de morte.

A família de Esaú aguarda autorização para remoção do corpo para o ITEP e ainda na informou horários de velório e spultamento.

Publicação: 09/02/2012 07:19 Atualização: 09/02/2012 08:34
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O árbitro assistente da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), Clístenes Junny, morreu na noite dessa quarta-feira (8), por volta das 19h, vítima de um acidente registrado na BR-304, em Macaíba envolvendo o veículo que trazia as equipes das rádios Difusora de Mossoró e FM Resistência para o jogo América e Potiguar, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Na ocasião, o veículo com placas de Fortaleza, NQX-7459, colidiu com um animal que atravessava a pista e capotou várias vezes.

No veículo estavam Alcivan Silva, Esaú Andrade, Ítalo Praxedes e Francisco Elias, que foram encaminhados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O bandeirinha da FNF era policial lotado do 2º Batalhão de Mossoró. A vítima sofreu ferimentos graves na região da cabeça e morreu na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis