sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Senador Georgino Avelino/RN: TCE condena ex-prefeito a ressarcir mais de R$ 500 mil após irregularidades

Localização geográfica de Senador Georgino Avelino
A Primeira Câmara da Corte de Contas acatou o relatório técnico e o parecer do Ministério Público Especial, votando pela desaprovação das contas referentes ao balancete do FUNDEF da prefeitura de Senador Georgino Avelino, relativas ao ano de 2002.

O ex-prefeito João Batista de Santana foi condenado a ressarcir o valor de R$ 554.134,18 (quinhentos e cinqüenta e quatro mil, cento e trinta e quatro reais e dezoito centavos), mediante a devida atualização. O conselheiro Thompson Fernandes encaminhou o processo para o Ministério Público em virtude da possível existência de atos de improbidade administrativa.

Com informações do TCE/RN
Photobucket

3 comentários:

  1. o engraçado é que cobram há tanto tempo esta devolução de verbas para a prefeitura de sen. georgino avelino e o ex-prefeito não paga nunca...o povo ainda acredita que o ex-prefeito batista será punido,mas será que será? e o país da impunidade continua o mesmo,mas a copa do mundo vem aí,é pão e circo mesmo !brigada socialista.

    ResponderExcluir
  2. que o brasil é assim: pão e circo

    ResponderExcluir
  3. a sociedade potiguar quer saber quando o ex-prefeito de sen. georgino avelino sr. batista devolverá a quantia desviada dos cofres públicos,pois parece engraçado mesmo, o ex-prefeito recorre das decisões judiciais e não paga a quantia devida...e continua impune,e o país do carnaval continua o mesmo,com as melhores escolas do mundo...as de samba ! brigada socialista !

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis