quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Triplo homicídio em São José do Mipibu na Grande Natal

Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2h, em uma comunidade conhecida como Quebra Fuzil, situada no município de São José do Mipibu. As informações foram confirmadas pelo tenente Farias, oficial em serviço, que tomou conhecimento do crime na rua Alice Gonzaga. Na ocasião, os policiais militares se dirigiram a cena do crime através de uma denúncia repassada pelo Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp). As vítimas foram identificadas como Jorge da Silva, 33, e Genilson da Silva, 18(irmãos) e Gilson da Silva, 35(padrasto). 

Segundo o tenente Farias, informações dão conta que as vítimas foram surpreendidas por cinco homens não identificados, que chegaram em um veículo de cor branca, invadiram a residência onde estava a família e retiraram os três homens, para dar início as execuções. As vítimas foram mortas com vários disparos de arma de fogo, de calibre ainda desconhecido. 

Após o registro do crime, os policiais militares realizaram o trabalho de isolamento da área para os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que fizeram à remoção dos corpos. A Polícia Civil investigará o caso na busca pelos responsáveis pelas mortes e a motivação. 


DN Online via V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis