domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homem passa a madrugada ameaçando pular de torre

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão (a 91 quilômetros de Maringá) e a Polícia Militar lutaram desde a madrugada até por volta das 10 horas deste domingo para retirar de uma torre de telefonia celular um homem que ameaçava se matar. Após retirado da torre, o homem foi encaminhado para a polícia e será processado.

O caso aconteceu na Avenida João Bento, na área central da cidade. Os bombeiros foram acionados às 4 horas, mas segundo testemunhas o homem estava na torre já havia algum tempo. De acordo com o vizinho Laércio Ribeiro da Luz, durante a madrugada as pessoas foram acordadas com os gritos do rapaz, que dizia que tiraria as roupas, que se atiraria do alto e que pretendia matar um outro homem.

Depois que o dia amanheceu, um dos bombeiros, o cabo Davi, subiu na torre para tentar negociar com o rapaz, mas durante cerca de duas horas o que ouviu foram negativas. O rapaz se negou a receber um capacete oferecido pelo bombeiro para sua segurança, afirmando que quem o protegia era Deus e por alguns momentos descia por vários metros, mas recuava e se negava continuar.

Somente por volta das 10 horas deste domingo as negociações tiveram êxito e o rapaz desceu. Ao chegar ao chão, ele foi dominado por policiais militares, que o encaminharam para a delegacia. O rapaz, identificado apenas como Rafael, será autuado por provocar danos em parte da estrutura da torre, pertencente a uma empresa de telefonia de celular.

Foto: Walter Pereira (Fonte - Odiário)

 
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis