domingo, 29 de janeiro de 2012

CAMPESTRE: ACIDENTE FATAL EM CAMPESTRE

Um acidente grave agora pela manhã ocorreu na cidade de São José do Campestre, na RN 093 enfrente ao restaurante de D. Lúcia, a vítima conhecida por Severino Meireles de 63 anos, agricultor, trafegava numa bicicleta pela pista quanto foi colhido por um veículo tento morte instatânea no local, a PM foi acionada logo em seguida por populares, mas precisamente às 5:15 na manhã segundo informações do Sd. PM. Di Oliveira prestadas ao Blog O PARALELO, fomos informados que a os Policiais encontraram no local do acidente parte do veículo que acidentou a vítima e o detalhe principal foi um emblema metálico de um utilitário Hilux e marcas que indicavam ser da cor metálica, a PM então foi informada por outros populares que um veículo da mesma marca e côr estava sendo rebocada próximo a cidade de Santo Antonio, a 28 km de Campestre, a PM de Campestre então acionou a PM de Santo Antonio que logo localizaram a Hilux já dentro de um galpão na cidade de Santo Antonio, há de se presumir no entanto que o condutor poderia ter vindo de uma festa na cidade de Japi RN.

Chegam informações prestadas pela PM de Campestre de que os peritos do Itep se deslocaram até a cidade de Santo Antonio para a perícia na Hilux apreendida pela PM, há indícios de que esse veículo pode ter sido o causador do acidente que vitimou o agricultor em Campestre.
maiores informações dentro de instantes.

Fotos gentilmente cedidas pela nossa correspondente Natércia Cosme

siga-nos no nosso twitter

Photobucket

Um comentário:

  1. Infelismente é mais um pobre que morre vítima de um carro de rico que com certeza com dinheiro pra contratar um advogado que acabará colocando a culpa na pobre vítima traçando a defesa baseada em mentiras , indignação total hoje foi seu Severino amanhã pode ser qualquer um de nós . acidentes acontecem e não podemos evitar mais a falta de caráter e de humanidade tem pessoas que fazer questão de esquecer .

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis