sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Preso em Canoas-RS um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte

A partir de informações do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Chefia da Polícia Civil, agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo Delegado Titular, Eduardo de Oliveira Cesar, prenderam, às 16h desta quinta-feira, 09/02/2012, numa residência, localizada na Rua Areias Brancas, bairro Jardim Igara, em Canoas/RS, o procurado, Deydid Raquel da Silva, o Galego, 19 anos.
Segundo o Delegado Titular da DECAP, Eduardo de Oliveira Cesar, o capturado, possui mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim/RN, com prazo de 30 dias de prisão.
Galego faz parte de uma quadrilha que agia com requintes de crueldade e que foi desarticulada nessa quarta-feira (08/02), pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, com a prisão de três integrantes do bando.
Os criminosos são acusados de assassinarem traficantes que possuíam dívidas na compra de drogas, no bairro Passagem de Areia, no município de Parnamirim/RN. Os policiais encontraram três corpos em um poço da localidade, que ficou conhecido como "Poço do Terror".
O capturado foi encaminhado ao Presídio Central, e será recambiado para o Rio Grande do Norte.

Fonte: Policia Civil/RS

http://www.pc.rs.gov.br/conteudo.php?cod_conteudo=17278&cod_menu=461

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis