quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RELIGIÃO: JOGO SUJO ENTRE LÍDERES PROTESTANTES PROMOVEM UMA GUERRA SANTA

Valdomiro Santiago por 20 anos esteve trabalhando na Igreja Universal do Reino de Deus junto com Edir Macedo, após este tempo a Igreja Mundial do Poder de Deus surgiu sob o comando do Valdomiro a apenas 13 anos. A Igreja Mundial do Poder de Deus surgiu de uma dissidência da Universal.  Com apenas 13 anos de ministério, a Igreja Mundial do Poder de Deus anunciou a construção de um templo para receber cem mil pessoas, mas que pode abrigar até 150 mil, segundo publicações evangélicas. A obra, com capacidade superior à do Maracanã, simboliza o crescimento da mais nova entre as grandes instituições neopentecostais do país. Ancorada na promessa de realização de milagres, como a cura do câncer e da Aids, a Mundial vem conquistando fiéis a cada mês e ameaça a hegemonia da Igreja Universal do Reino de Deus.
Guerra Santa! Lá vem mais polêmica no meio evangélico. O êxodo de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para Igreja Mundial do Poder de Deus tem preocupado o bispo Edir Macedo, não é de hoje que o líder da IURD vem mostrando ex-pastores, obreiros, tecladistas, membros... que vão para Mundial e retornam para IURD possessos.


Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012, o bispo Macedo postou um vídeo em seu blog, com título: “aviso aos incautos”. No vídeo um demônio diz que apóstolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está servindo ao diabo.

No vídeo aparece o bispo Edir Macedo entrevistando o demônio e perguntando se é ele que está atuando na Igreja Mundial. Logo o demônio responde que está colocando sentimento no coração de seu “servo” Valdemiro. O líder da Mundial é ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e quando saiu da IURD levou muitos fiéis.

Valdemiro ainda não se pronunciou sobre o vídeo.




Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis