terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova Cruz-RN. Suposto triângulo amoroso termina com uma morte

A polícia registrou na noite desta segunda-feira (13) um homicídio na cidade de Nova Cruz, agreste potiguar.

De acordo com informações repassadas a polícia, Antônio Paulino dos Santos, 35 anos, chegava do trabalho quando não encontrou sua companheira em casa. O homem teria sido informado que a mulher estava em um bar nas proximidades. Antônio foi até o bar e chamou a mulher para ir para casa preparar a janta. No caminho houve uma discussão entre o casal.

O homem que fazia companhia a esposa de Antônio seguiu o casal e ao perceber a discussão entrou em vias de fato com Antônio. A mulher se armou com uma faca e desferiu dois golpes de faca peixeira contra Antônio. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito.

Maria de Lourdes Marcolino da Silva, morava há seis meses com a vítimas, mas tem um filho com o homem que lhe fazia companhia no bar, identificado apenas como Railson

Após o crime o casal fugiu em uma moto YBR, de cor vermelha, levando o filho do casal. A polícia foi acionada, realizou buscas, mas até o fechamento da matéria não havia localizado os acusados.

Por Júnior Campos
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis