terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JOSÉ AGRIPINO CULPA PT PELA GREVE NA POLÍCIA MILITAR DA BA

O presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia, disse que houve incapacidade do governo do PT em evitar que se instalasse uma greve da Polícia Militar no estado da Bahia. Na avaliação do dirigente, houve negligência tanto das administrações federal e estadual, ambas comandadas pelo Partido dos Trabalhadores, ao não antecipar o diálogo com os grevistas.

"O Brasil está perplexo e profundamente preocupado com o que está acontecendo na Bahia, pela incapacidade do governo do PT de, pela via da negociação, evitar que uma greve desse porte se instalasse", afirmou, durante o "Primeiro Seminário de Preparação de Candidatos", na Capital, evento organizado pelo Democratas.

Agripino Maia disse, ainda, que na Bahia os governos estadual e federal se confundem, porque são "unha e carne". "Na Bahia, o governador Jaques Wagner, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são uma coisa só." E continuou: "Não vamos dissociar a negligência do poder estadual com a do poder federal, porque o que não houve foi a capacidade de evitar a greve".

O dirigente frisou, ainda, que os agentes públicos têm de evitar que uma greve da PM aconteça porque, uma vez instalada, ela torna-se incontrolável. O presidente nacional do DEM lembrou que o governo federal não enviou a Força Nacional em uma greve semelhante da PM, ocorrida recentemente no Ceará. "Mas, na Bahia, o governo federal mandou a Força Nacional em 24 horas", criticou.

Do: Site do Senador José Agripino -Com Informações do Estadão

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis