sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BANDE AFASTA NARRADOR LUCIANO DO VALE

Alberto Pereira Jr. diz em sua coluna Zapping, no jornal Agora São Paulo, que Luciano do Valle, 68 anos, sofre com problemas psicológicos e que por recomendação médica foi afastado da Band.
Recentemente, durante a transmissão do clássico Santos x Palmeiras no Campeonato Paulista, o famoso narrador (por um bom tempo foi o principal concorrente de Galvão) cometeu uma série de gafes, trocando nomes das equipes e dos atletas em campo. O colunista atribui a informações de bastidores o principal motivo para as trapalhadas: o narrador estaria sob efeito de medicamentos.
Questionada por Pereira Jr. sobre supostos ataques de pânico e crises de ansiedade que o marido estaria sofrendo, a esposa de Luciano do Valle, Flávia Comin, brincou com o colunista, dizendo que o único pânico que ele conhece é o da Rede TV! (atração humorística dominical da emissora paulista).
Segundo ela, o marido não está doente e justificou o corte do narrador da transmissão do Carnaval de Recife ao fato da emissora tê-lo avisado sobre o trabalho muito em cima da hora, o que teria inviabilizado a sua participação.
Já a Band justificou à coluna que o afastamento de Luciano se deu por conta de uma forte gripe, garantindo que ele retornará ao trabalho quando estiver recuperado
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis