sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CAMPESTRE: VEREADOR FERNANDO CRUZ FALOU TANTA MENTIRA QUE FICOU DESMORALIZADO PERANTE A VERDADE QUE NÃO FALHA

Fiquei feliz com todas a manifestações que não param de chegar, seja por telefone, email ou comentários, agradeço as palavras proferidas através do blog Campestre Cidadão, de Dr Fernandes que pacientemente aguardou o momento para que nosso blog, com endereço original retornasse ao seu lugar habitual e fêz menção com ética e responsabilidade em cima de um agente publico irresponsável e conivente com o desastre político que impera em Campestre. Como todos ja sabem falo do Vereador Fernando Cruz que domingo passado falou em uma rádio pirata que O PARALELO estava fora do ar por ter sido retirado pelo MP, esse parlamentar mentiu descaradamente, e por isso não tem siquer o respeito de ser votado, ou voce teria coragem de votar nesse tipo de disseminador de mentiras.

acompanhamos então o que foi publicado pelo blog CAMPESTRE CIDADÃO.

Blog O Paralelo Campestre retorna na Web com força total

Hoje pela manhã às vesperas da festa momesca, finalmente uma ótima notícia, fui informado que o Blog O Paralelo Campestre retornou suas atividades. Parabéns ao meu amigo Jackson Félix. O Blog Campestre Cidadão nestes 27(vinte e sete) dias se sentiu solitário com a ausência do có-irmão. 

Entenda o Caso:

O Blog O Paralelo Campestre por seu idealizador Jackson Félix por uma falha no sistema, quando tentava deletar uma conta do google, acabou erroneamente deletando o próprio Blog O Paralelo. Essa ação foi desencadeada por nós blogueiros utilizarmos contas conjuntas, ou seja, google, orkut, blog, facebook, para que possa facilitar o compartilhamento das notícias aos webleitores. Enfim, foram 27 dias de angústia, mas uma vez o bem sempre vence.

O amigo Jackson Félix enfrentou críticas e despautérios, como exemplo, pessoas públicas como o caso do irresponsável Vereador Fernando Cruz e sua trupi que insistiam em dizer que o Blog O Paralelo havia sido retirado do ar por força de determinação do Ministério Público Estadual, na pessoa do Excelentíssimo Promotor de Justiça de São José do Campestre.

Pois bem, a verdade apareceu, e mais uma vez fica esse vereador desmoralizado perante a opinião pública. Não me assusta mais este tipo de atitude do Edis em questão, pois não é a primeira nem será a última vez que desdenha dos problemas alheios.

Vereador Charlatão, Mentiroso e Difamador seu remédio está chegando, será a conta gotas no dia 7 de Outubro do corrente.

Nossa Opinião. Editorial Campestre Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis