quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NATAL PAGA CARO POR TER UMA ADMINISTRAÇÃO INEFICAZ E DESPREPARADA, UMA PIADA

É cada vez mais constante o descontentamento dos natalenses refletidos nos meios de comunicação, estudantes e a sociedade em geral. Detentora de históricos 90% de desaprovação e de apenas [porém justos] 2% na preferência do eleitora para as eleições que se avizinham, a Prefeita Micarla de Sousa não tem condições de olhar no olho do natalense e, mais uma vez, sai de Natal no período do carnaval.
Tradicionalmente o chefe do executivo  municipal sempre está presente nos festejos de momo, visitando os eventos nos quatro dias. Pode parecer chato, mas são ossos do ofício e todos os seus antecessores assim o fizeram.
Mas Micarla não faz, e não faz porque não pode. Após o teatro e todo o jogo de cena feito na tarde de ontem (8), com um CEMURE lotado de cargos comissionados, a prefeita dá as costas pra Natal e, a exemplo do ano passado, não estará ao lado do natalense no carnaval. A borboleta Irá bater asas com a família em outras terras promissoras que não essas de Poti.
Paulinho Freire, o vice, também não estará na cidade para passar esse recibo. Como conseqüência disto, o presidente da Câmara de Vereadores, Edivan Martins, será o Prefeito de Natal. E assim será por dez longos e agonizantes dias. Será o escudeiro verde quem irá dar a cara à tapa.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis