segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMPESTRE: PREFEITO ZEQUINHA INSATISFEITO COM ROMPIMENTO DE VEREADORA PROCURA SEC GERAL DO PHS PARA UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NA CAPITAL

Na tarde desta segunda-feira(30) o prefeito municipal de São José do Campestre, Zequinha Borges acompanhado do vereador Francisco Nunes "Preto" (PHS) e do presidente do PMDB municipal, Francisco das Chagas Medeiros estiveram com o secretário geral do PHS no estado do RN, Leandro Prudêncio, na pauta da reunião de emergência era saída da vereadora Selma Guedes(PHS) do governo municipal, quebrando assim um dos tentáculos de sustentação de sua administração, possivelmente o prefeito tenta forçar através do diretório estadual o retorno da vereadora à base governista e com isso os laços do partido PHS com a situação poderá ter uma reviravolta isso porque Leandro tem afinidades com o prefeito Zequinha. Será que forçando a barra para uma possivel volta ao sistema não aumentará mais ainda o desconforto da vereadora Selma, e os eleitores, e sua decisão pautada na liberdade de exercer sua cidadania, não serão respeitados? um apoio forçado a essa altura do campeonato não será nada democrático, mas como se diz no velho jargão popular da nossa terra que Campestre é Campestre, vamos ver o desenrolar desse novo capítulo.

4 comentários:

  1. Nossa!! E o prefeito está com esse medo todo, porque? Ele não é tão honesto e não tem nada a temer porque aplica corretamente os recursos públicos no nosso município?! Assim diz seus vereadores locutores?! Porque esse desespero todo? Esse grupo desconhecem o que é respeito e liberdade de expressão, o que é cidadania, eles só entendem de repressão e persegução, democracia pra eles é viverem olhando só os interesses pessoal do grupo que lhe rodeiam. Só adianto uma coisa, se Selma tentar voltar a traz, simplesmente será muito mais ridíclulo pra ela. Só sei dizer que, como pessoa pública irá abalar todo seu caráter, sua dignidade, sua honra, que sabemos que ela tem, porque conhecemos sua família e foi assim que lhe criaram. Se é que esses raízes familiar tem mais valor pra ela, que o dinheiro, porque é claro e evidente que o senhor prefeito não vai perder a oportunidade de lhe oferecer, ou seja, comprar sua consciência, sabemos que pra essa atitude inescrupulosa nunca faltará dinheiro nos cofres público. Como diz o amigo Jk, vamos esperar o desenrolar desse novo capítulo. Já eu adianto; Das novelas políticas que nunca se acaba por aqui, vive o ano inteiro na história de Campestre, que será sempre Campestre.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk de uma coisa eu sei d. na selma esta ficando famosa, aproveita d. selma seus momentos de brilhar, senhora esta uma selebridade kkkkkkkkkkk, desculpa nao e ironia nao viu te adimiro muito, estou rindo pq o prefeito esta fazendo uma grande tempestade em copo de agua , nao quer perder umna grande candidata. Ea pura verdade pq chegou o ponto de recorrer para nao perder .adorrrrrrrooooooo nao deixa ela escapulir Zequinha se nao o bicho pega...........

    ResponderExcluir
  3. Não tem volta, caros amigos de Campestre, tenho respaudo para confirmar o que digo. É definitivo pode crer prefeito, não tente nada, pois vai perder seu tempo. D. Selma, uma parlamentar de carater trabalhando com dignidade representando seu povo do municipio de S.J.Campestre, está definitivamente rompido os laços entre ambos. Que fique bem claro, esperamos que prevaleça o bom senso da lealdade e da democraia, para isso somos filiados a partidos e temos intelectualidade para agir de foma responsavel. Este é meu parecer.

    ResponderExcluir
  4. Prefeitinho pode pedir ajuda de todos, mas n vai conseguir!!!ta c medo de q em??deixe a vereadora a\ vontade, a lei da escravidão acabou onde todos obedeciam, vc ta pensando q é o q??

    Ronaldo Dias

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis