quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FLAMENGO COM RONALDINHO GAUCHO VIRA CASA DE MÃE JOANA

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim nesta quinta-feira (16) o atacante do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, está “pintando o sete” no Rio de Janeiro.
O jornalista fala de um episódio ocorrido na semana passada no Rio de Janeiro é o retrato da bagunça que é o Flamengo nos dias de hoje. Na quinta-feira, alguns jogadores foram para um show de samba no Clube Monte Líbano, na zona sul da cidade, publicou Lauro Jardim, em sua coluna Radar Online, na Revista Veja.

A confusão - Por volta das 3h da madrugada, Ronaldinho Gaúcho, cercado de belas mulheres, autorizou a retirada da grade que separava o seu camarote do espaço ao lado, onde estavam outros jogadores. Inexplicavelmente, um segurança do jovem atacante Diego Maurício não gostou e aí começou a confusão de vez. Irritado, Ronaldinho resolveu expulsar da festa o jogador, o seu guarda-costas e outra revelação rubro-negra – o jovem Thomaz –, que tentou apartar a briga, segundo Lauro Jardim.

Que finaliza seu post dizendo que além de fazer o que quer na Gávea, Ronaldinho Gaúcho resolveu mandar nos companheiros também longe dos gramados.
*Com informações do blog Radar Online
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis