
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
NADANDO EM DINHEIRO: A Prefeitura de Campestre nesses 10 dias de fevereiro recebeu um total de repasses de quase R$ 900 mil reais.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
As mais acessadas do Paralelo

10px 10px;">Insira a data de nascimento
Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis
Mais home, o prefeito diz q não tem dinheiro....kkk, ele garantiu que pagaria o salário dos funcionários até dia 30 de cada mês e não pagou, dizendo que não tem dinheiro....kkkk, imagina se tivesse?
ResponderExcluirenquanto isso os beneficiários das casas do antigo chafari para receber a mesma tiveram direito a policia e desmbolsar uma quantia em dinheiro para que as casa possuisse vaso sanitário e outros apretechos será que o pograma que distribuiu as casas não contavam com esses acessòrios?
Excluirvou contar uma barbàrie que aconteceu em campestre ontem o prefeito autorizou a demolição de um barraco na rua josé Antonio para desalojar o senhor zè moreno com direito a risadas de capangas e de alguns familiares do prefeito.
Excluircom todo esse dinheiro o prefeito ainda não pagou a padaria pois no hospital além da falta de medicamentos bàsicos o pão é coisa que não pertence a funcionàrios e pacientes è sabido que a PIPOCA anda solta è PIPOCAno café e PIPOCa no lanche da tarde cuida prefeito a mesma contém muita caloria pode enfartar funcionários e pacientes issi è uma VERGOOOONHA.
ExcluirPode entrar rios de dinheiro nessa prefeitura de Campestre, mas a cantiga é uma só: Não tem dinheiro, tá em dificuldades! Coitados dos funcionários contratados pais de família. Mas quando se usa de má fé o dinheiro público, um dia ele faltará de verdade nas mãos de quem lhe foi confiado o poder de manusear o dinheiro público. Aí a triste palavra de: Não tem e tá em dificuldade vai pesar nas costas dessas pessoas. Não é praga, é a realidade, aqui tem muitos exemplos de és prefeitos que até parece que nunca teve tanto dinheiro em suas mãos. Deus dá e tira também, é só ser injusto com aqueles que por necessidade trabalha porque precisa pra alimentar sua família, e lhe é negado o direito de receber em dia seus proventos. Sou revoltada com esse tipo de situação porque fui funcionária pública por trinta anos, hoje graças a DEUS aposentada, mas essa situação nunca deixou de existir aqui. Só que os tempos mudaram e as condições financeira do município também, e esse foi o gestor de mais sorte que já vi, é milhões em cima de milhões que entra nessa prefeitura. Ainda bem que existe a internet pra não me deixar mentir. Estou todos os meses visitando o site do banco do brasil.
ResponderExcluir