sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NADANDO EM DINHEIRO: A Prefeitura de Campestre nesses 10 dias de fevereiro recebeu um total de repasses de quase R$ 900 mil reais.

Já que a Prefeitura Municipal de São José do Campestre está inadimplênte com seu dever de ter um portal de transparência, nós do blog o Paralelo faremos esse papel de informar aos nossos munícipes sobre os recursos oriundos do governo federal, esperamos que o gestôr desse município cumpra seu papel e informe em quê e como está sendo gastos e investidos as verbas oriundas dos cofres públicos, afinal pagamos impostos caríssimos e é o nosso dever de cobrar de vocês a transparência administrativa que falta aos nossos olhos. Pois bem, vamos lá, a prefeitura de Campestre recebeu nesta sexta-feira (10) a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e outros Fundos referente ao mês de fevereiro. O valor total nesses primeiros dez(10) dias foi de R$ 878.475,66 (Oitocentos e setenta e oito mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e sessenta e seis centavos). Veja abaixo algumas observações de valores distribuídos entre os dias 1° a 10 desse mês de fevereiro.

5 comentários:

  1. Mais home, o prefeito diz q não tem dinheiro....kkk, ele garantiu que pagaria o salário dos funcionários até dia 30 de cada mês e não pagou, dizendo que não tem dinheiro....kkkk, imagina se tivesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto isso os beneficiários das casas do antigo chafari para receber a mesma tiveram direito a policia e desmbolsar uma quantia em dinheiro para que as casa possuisse vaso sanitário e outros apretechos será que o pograma que distribuiu as casas não contavam com esses acessòrios?

      Excluir
    2. vou contar uma barbàrie que aconteceu em campestre ontem o prefeito autorizou a demolição de um barraco na rua josé Antonio para desalojar o senhor zè moreno com direito a risadas de capangas e de alguns familiares do prefeito.

      Excluir
    3. com todo esse dinheiro o prefeito ainda não pagou a padaria pois no hospital além da falta de medicamentos bàsicos o pão é coisa que não pertence a funcionàrios e pacientes è sabido que a PIPOCA anda solta è PIPOCAno café e PIPOCa no lanche da tarde cuida prefeito a mesma contém muita caloria pode enfartar funcionários e pacientes issi è uma VERGOOOONHA.

      Excluir
  2. Pode entrar rios de dinheiro nessa prefeitura de Campestre, mas a cantiga é uma só: Não tem dinheiro, tá em dificuldades! Coitados dos funcionários contratados pais de família. Mas quando se usa de má fé o dinheiro público, um dia ele faltará de verdade nas mãos de quem lhe foi confiado o poder de manusear o dinheiro público. Aí a triste palavra de: Não tem e tá em dificuldade vai pesar nas costas dessas pessoas. Não é praga, é a realidade, aqui tem muitos exemplos de és prefeitos que até parece que nunca teve tanto dinheiro em suas mãos. Deus dá e tira também, é só ser injusto com aqueles que por necessidade trabalha porque precisa pra alimentar sua família, e lhe é negado o direito de receber em dia seus proventos. Sou revoltada com esse tipo de situação porque fui funcionária pública por trinta anos, hoje graças a DEUS aposentada, mas essa situação nunca deixou de existir aqui. Só que os tempos mudaram e as condições financeira do município também, e esse foi o gestor de mais sorte que já vi, é milhões em cima de milhões que entra nessa prefeitura. Ainda bem que existe a internet pra não me deixar mentir. Estou todos os meses visitando o site do banco do brasil.

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis