terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PARALELO CAMPESTRE 4° BLOG MAIS ACESSADO DO AGRESTE E LITORAL SUL DO RN EM JANEIRO

O Blog O PARALELO, agradece a todos que acessaram nesse mês de janeiro/2012, nosso blog fazendo com que nossa posição pulasse para a 4ª posição dos mais acessados em toda a região do agreste e litoral sul do RN, dentro de um total de mais de 150 blogs e Sites da região a cidade de Campestre, segundo o site responsável  pelo ranking, Alexa.com, e divulgado mensalmente pelo site potiguar vntonline.com.br   ao qual queremos parabenizar pelo empenho e divulgação, colocou três blogs campestrenses como mais acessados, e segundo os leitores que participaram através de ligações e comentários, os blogs O PARALELO e CAMPESTRE CIDADÃO, tiverão seus destaques por participar diáriamente nas informações divulgadas em todos os segmentos, sem isenção dos fatos. Parabéns aos blogs Campestrenses que não mudaram suas posturas, firmando assim suas posições de transparência com seus webleitores.

O VNT divulga o ranking dos 10 blogs e sites com maior desempenho do Agreste e Litoral Sul, segundo o Alexa.com

Do VNT

O site Norte-Americano Alexa. avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet. A pesquisa foi feita no dia 31 de janeiro de 2012 entre 15h:30 e 17h:30 e foram pesquisados 148 sites e blogs do Agreste e Litoral Sul Potiguar, entre os quais foram classificados até o 64º, os demais não alcançaram o ranking do Alexa.com.

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.

O que é o indicador Ranking Alexa ?
.

Veja lista dos sites e blogs pesquisados neste fim de mês

.
DIVULGAÇÃO VNT - TOP 10 – DEZEMBRO/2011

1º  - Os amigos da Onça – Santo Antônio – Traffic Rank: 258,906
2º  - 100% Bom Jesus/RN – Bom Jesus – Traffic Rank: 280,498
3º - Pipa.com.br – Tibua do Sul  - Traffic Rank: 328,902
*4º - O Paralelo Campestre – Campestre Traffic Rank: 357,556
5º -  VNT Online – Várzea – Traffic Rank: 457,603
6º - Blog do Emerson Miguel – Bom Jesus – Traffic Rank: 477,887
7º - Blog Erinilson Cunha Serra de São Bento – Traffic Rank: 538,387
*8º - Campestre Cidadão – Campestre Traffic Rank: 559,607
9º - O Quinzenal – Campestre – Traffic Rank: 560,144
10º - Regional Online – Passa e Fica –  Traffic Rank: 592,887


Veja o Ranking completo AQUI

Photobucket

2 comentários:

  1. Mais um vez meus parabéns meu amigo! É sempre bom ter responsabilidade no que faz e com credibilidade. Apesar da pane que houve por dois dias, ainda assim obtveste um bom ranking e subindo mais um pontinho é claro! É sinal que a cada dia estás aprimorando um trabalho de comonicação online onde o mundo inteiro tem acesso e com sucesso. Só tenho a dizer que você continue conservando com as mesma responsabilidade e seriedade, as verdadeiras notícias que nos traz neste mais importânte meio e mundial de comunicação. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha cara amiga e web leitora Verônica, realmente a pane que fêz o blog ficar fora da net por 24 horas foi provocado por mim mesmo ao deletar minha conta do orkut findei sem querer apagando as contas do blog e do youtube, infelismente por este acontecimento pessoas irresponsáveis, inclusive um vereador de 1 mandato só, espalharam boatos que o MP teria retirado o blog do internet, o episódio em sí me ajudou a ter forças para continuar a caminhada tendo sido motivado por dezenas de ligações e centenas de emails solicitando o retorno do PARALELO, agradeço a todos pelo carinho e pela conquista dessa quarta posição no ranking da ALEXA.COM e divulgado por dezenas de sites e blogs. Obrigado a todos!

    Jackson Félix

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis