quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Filha do cantor Wando impediu vereador de fazer homenagem no velório

Foto: Agência O Globo Ampliar
Agnaldo Timóteo no velório de Wando
"É uma reação normal de uma filha que perdeu um pai, um mito. Foi uma atitude lamentável dela, mas não posso criticá-la, entendo a dor que ela estava passando."
Assim o vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP) comentou com o iG o fato de ter sido impedido de homenagear Wando por uma das filhas do cantor, durante o velório. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (dia 9), pouco antes do enterro do corpo do cantor.
Wando morreu na quarta-feira, aos 66 anos, vítima d parad cardíaca.
Timóteo foi ao cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, e causou um pequeno tumulto entre os fãs do cantor. "Assim que ele chegou, muita gente foi atrás dele e aconteceu um alvoroço", disse ao iG um funcionário do cemitério.
O padre Jeferson Moreira Lima discursava e foi passar o microfone a Timóteo quando Gabrielle Burcci, filha de Wando, começou a gritar contra o vereador. Ela reclamava por Timóteo ter dito recentemente, no programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, que Wando gostava de beber.

Um comentário:

  1. No que eu achei ridícula a atitude dela e do irmão, aquele não seria o momento, mesmo tomada pela a dor da perda do pai. Se Agnaldo e Wando sempre foram amigos. Tem mais, não achei nada de absurdo o que Agnaldo comentou no programa “a casa é sua,” afinal Wando era um cantor normal e já viveu momentos de farras e tudo mais, se ele deixou foi porque foi o melhor pra ele, mas não quer dizer que um comentário sem maldade do Agnaldo tenha abalado a moral em nada do que ele foi.

    ResponderExcluir

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis