quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EXTRA: POSSIVEL ROMPIMENTO AMEAÇA A SUSTENTABILIDADE DO GOVERNO ZEQUINHA BORGES EM SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

E agora José...
 
Há dias que parlamentares ligados a situação andam insatisfeitos com o Prefeito Zequinha Borges, há mais ou menos quarenta dias conversei com assessôres e um parlamentar e a conversa era uma só, a falta de compromissos a serem assumidos, parece que as coisas tomaram proporções incontroláveis,  o nosso amigo blogueiro Dr Fernandes acaba de postar uma informação que pode ser considerado como o fim da era Zamba, leia na integra a informação extraída do blog Campestre Cidadão.
 
EXCLUSIVO
"Agora a noite, o Blog Campestre Cidadão foi informado que possivelmente pela manhã desta sexta-feira, seja oficialmente informada o rompimento de um vereador ou vereadora da base do governo de Zequinha Borges, Prefeito de São José do Campestre/RN.
 
O prefeito, Zequinha Borges, desde o início de mandado vem administrando a minoria na Câmara Municipal, atualmente são 05(cinco) vereadores da oposição, e 04(quatro) da situação.
 
Sendo realmente oficiado o rompimento desse vereador ou vereadora, o prefeito irá administrar com a oposição na Câmara formada pela maioria absoluta, ou seja, com a oposição de 06(seis) vereadores na bancada de oposição.
 
As informações dão conta que basta apenas um ofício ao Presidente da Câmara Municipal oficiando o rompimento desse vereador ou vereadora da base do governo.
Informações a qualquer momento".
 
Por Campestre Cidadão
 
É minha gente, enquanto o Paralelo ficou apenas 2 dias fora do ar, por um Bug do Google, motivo pelo qual houve um alvoroço comemorado por meia dúzia de gatos pingados, muita coisa aconteceu em Campestre, vocês sabiam que até os pacientes e funcionários da maternidade tão se alimentando de pipócas, vamos esperar os acontecimentos e postar no PARALELO.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis