sábado, 28 de janeiro de 2012

Prefeitura repassa 160 mil reais para o time do Assu durante o Campeonato Estadual

Publicado quinta-feira, dia 26, através do Diário Oficial do Município, o ato formal que oficializou o patrocínio institucional da Prefeitura do Assu à equipe de futebol profissional que representa a cidade no campeonato estadual do Rio Grande do Norte, em sua primeira divisão. 

O Termo de Patrocínio número 001/2012 foi celebrado entre a gestão municipal e a Liga Açuense de Desportos, LAD. O objetivo é permitir a veiculação institucional do município durante a participação da Associação Sportiva Sociedade Unida, ASSU, no citado certame futebolístico, utilizando-se os espaços publicitários onde serão divulgados os jogos, como também nos uniformes padrões da equipe. O contrato tem vigência até o dia 30 de junho deste ano. 

Porém, poderá ser renovado, mediante acordo entre as partes. Pelo patrocínio, a prefeitura transferirá à Liga a importância global de 160 mil reais, quantia que será paga em quatro parcelas iguais e sucessivas no valor de 40 mil reais. Os recursos financeiros serão extraídos do Orçamento Geral de 2012 da municipalidade, mais precisamente da dotação relativa à Secretaria de Governo.

Rádio Princesa do Vale e Fique Sabendo
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis