sábado, 28 de janeiro de 2012

Buscas por vítimas de desabamentos no Rio entram na reta final

RIO - Os trabalhos de retirada de entulhos dos três prédios que desabaram no Centro do Rio já estão na reta final. Foi suspensa a utilização de equipamentos pesados e os bombeiros agora trabalham com uma escada Magirus na retirada de parte do vão das escadas do Edifício Liberdade, que ainda ficou presa ao prédio do lado.  
Fabio Motta/AE
 Bombeiros procuram sobreviventes nos escombros - Fabio Motta/AEBombeiros procuram sobreviventes nos escombros. Os bombeiros usam enxadas e alicates para soltar pedaços de concreto que ameaçam cair. Há parentes de cinco desaparecidos ainda à espera de notícias, o que pode elevar para 22 o número de mortos na tragédia. O 16º e 17º corpos foram encontrados na madrugada deste sábado.  A expectativa é de que os trabalhos de busca dos bombeiros se estendam até a manhã deste domingo.
O secretário Estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões, que acompanha o trabalho das equipes de resgate no local, disse que irá enviar ainda hoje máquinas e equipes com cães farejadores para o terreno onde estão sendo depositados os entulhos, na zona portuária do Rio.
Na sexta-feira, foi achado um corpo de mulher, já muito dilacerado, entre os escombros e o secretário não descarta a possibilidade de que corpos de outras vítimas possam estar no local.
O estadão


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis