sábado, 28 de janeiro de 2012

NEYMAR E ABDUL-JABBAR EM DESCONTRAÇÃO TOTAL NO CT DO SANTOS

Astro da NBA, o lendário ex-jogador do Los Angeles Lakers, Kareem Abdul-Jabbar, foi atração no treino do Santos na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé. Abdul-Jabbar, que em visita ao Flamengo havia se declarado torcedor do time alvinegro, conheceu as instalações do clube, e ainda teve contato com o principal craque da equipe atual, o atacante Neymar. » Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012 Admirado com a estrutura santista, o ex-pivô, 64 anos, declarou que a visita foi um momento especial na vida, já que mantém há anos uma relação de carinho pelo time da Vila Belmiro. "É muito bom estar aqui. Vi o Santos jogar em Nova York, com Pelé e Edu, e foi incrível. Fiquei fã do futebol brasileiro e do clube. É uma emoção muito grande estar aqui", contou o maior cestinha da história da NBA, que impressiona também pelos 2,18 m de altura.
Sobre o encontro com Neymar, Kareem Abdul-Jabbar falou que gostou de conhecer o astro santista. "Não conversamos muito, mas vi que ele tem muitas habilidades e um grande potencial", afirmou.
Feliz por ter mantido contato com uma lenda do basquete mundial, Neymar postou uma foto e escreveu no Twitter sobre o encontro com Abdul-Jabbar. "Hoje tive o prazer de conhecer o mito do basquete mundial, Kareem Abdul-Jabaar! Fiquei mais feliz ao saber que ele é torcedor do Santos FC", disse o camisa 11 alvinegro, em sua página pessoal no microblog.
Embaixador cultural dos Estados Unidos, Kareem Abdul-Jabbar está no Brasil em missão oficial do governo americano. O ex-jogador dos Lakers tem como tarefa promover a educação, principalmente através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis