sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como desafiou Dilma de público, Henrique pode ter dado um tiro no pé na eleição da presidência da Câmara

No Planalto, a leitura é simples: quem compra briga com Dilma Rousseff, compra briga com a base governista. Em outras palavras, além de ficar mal com o PMDB, Henrique Eduardo Alves tornou nebuloso o seu próprio projeto de presidir a Câmara, em 2013. Tudo por conta de declarações desafiadoras a Dilma que levaram o palácio a dar o golpe de misericórdia em Elias Fernandes no Dnocs. Um peemedebista traduz a situação de Alves: – Se agora que mexeram num indicado insignificante já acontece isso, imagina como será na presidência da Câmara? Ele vai mandar a mulher levantar da cadeira.
Por Marcos Dantas.

O Paralelo. A fome de Henrique Alves, as reportágens da mídia de todo país nos dá a certeza que os nosso polítcos esquecem seus compromissos com o povo e se dão aos seus caprichos pessoais e econônicos, semelhante a uma quadrilha que assaltam o nosso povo brasileiro diariamente, a diferênça está apenas no paletó mas as ações são as mesmas, como disse uma vez o ex-presidente Lula, um congresso cheio de picaretas. 

Parece que com todo esse episódio a continuação e conclusão da ponte do Bairro da Paraíba (Campestre) estará fadada ao esquecimento. Deus, tenha piedade daquele povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis