segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A GANÂNCIA E PREPOTÊNCIA DE HENRIQUE DESPERTA A IRA DA PRESIDENTE DILMA

Lendo a coluna Poder Online da IG por Tales Faria quando cita personagens da politica, poderia até concordar com o parlamentar citado se sua preocupação em brigar por cargos no governo federal fosse para realmente garantir que seu papel de agente do povo tivesse empenho para as necessidades de nós potiguares, mas eu no meu simples olhar de blogueiro percebo como a maioria dos brasileiros que a coisa não é bem assim, a ganância do Deputado Potiguar Henrique Alves em proteger seus apadrinhados à força mesmo sabendo dos escândalos, me leva a crer que os seus "bolsos" são mais importantes que nós, é desse tipo de políticos que parecem carrapatos que infectam e garantem a política dos mais espertos, favorecendo assim a proliferação de prefeitos corruptos e desonestos nesse país, parabéns presidenta Dilma pela sua atitude em barrar certos e famigerados detentores do poder que se apropriam de uma região pobre como o nordeste para se beneficiar do erário publico.

Vejamos como está na coluna Poder Online da IG 

"Foi com um recado duro, muito duro, da presidenta Dilma Rousseff que o vice-presidente da República, Michel Temer — que é presidente licenciado do PMDB – conseguiu convencer o líder do partido, Henrique Eduardo Alves, a recuar dos ataques ao governo por conta da demissão do presidente do Dnocs.
Dilma disse a Temer simplesmente o seguinte:
– Se o Henrique, como líder, já ataca o governo dessa maneira, imagino se ele for presidente da Câmara. Vai acabar pedindo meu impeachment.
A partir daí começou a circular com força no PMDB e no governo a avaliação de que anda ameaçada a candidatura de Henrique Eduardo Alves a presidente da Câmara no ano que vem.

Mais uma vez esse blogueiro parabeniza a presidenta Dilma. O povo nordestino  e principalmente do RN agradecem!

Por Jackson Félix (JK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis