quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Absurdo: Criança de dez anos está grávida do próprio pai no Maranhão

Em Coroatá no Maranhão, cidade que fica a 260Km de São Luis, uma criança de 10 anos está grávida do pai dela. A menina passou por problemas de saúde e foi levada ao médico, que descobriu a gravidez. O suspeito fugiu com a mãe da criança.
A menina de 10 anos está vivendo nesta Casa Abrigo. O psicólogo que a acompanha não quis gravar entrevista, mas informou que ela se mantém assustada e ainda não consegue entender que logo será mãe, ainda, criança. Segundo Anderson Lima, uma equipe médica tem realizado o pré-natal com a regularidade necessária e ela tem reagido bem à gestação de quatro meses.
Segundo informações do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo abusada sexualmente desde os oito anos de idade. Só recentemente ela passou por problemas de saúde e, quando levado ao médico, descobriu-se a gravidez. Quando o caso veio à tona, o pai dela, Antônio Lisboa Filho, de 28 anos, fugiu da cidade.
A mãe dela, também, largou a vítima e mais dois filhos para ficar com o suspeito. Desde dezembro do ano passado ninguém sabe do casal. A avó, disse que deseja que o Antonio seja preso, mas defende a filha identificada como Raimunda Alves da Conceição que, na opinião, abandonou a filha por ser uma apaixonada.
A escrivã da Delegacia local, informou que não há qualquer pista do paradeiro do casal até agora. A polícia aguarda, também, da Justiça, a expedição do mandado de prisão preventiva de Antônio, pedido na última quinta-feira.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis