segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FALSA GRÁVIDA DE TAUBATÉ: Advogado diz que sua cliente vivia em 'mundo de fantasia'

A pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, que simulou gravidez de quadrigêmeas
Imagem divulgada nesta segunda-feira mostra a
pedagoga Maria Verônica, que simulou gravidez de quadrigêmeas
A pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, que simulou uma gravidez de quadrigêmeas, vivia em um "mundo de fantasia" e acreditava "piamente" que esperava os bebês, disse nesta segunda-feira o advogado dela, Enilson de Castro. Em entrevista à imprensa, o defensor apontou problemas que podem tê-la deixado com a "mente perturbada" nos últimos anos, como o distanciamento da família após o casamento e a vasectomia do marido, Kleber Eduardo Vieira, 37.
Segundo Castro, Kleber fez a operação dias depois do nascimento do primeiro filho, quando a pedagoga ainda queria ter uma menina.
O advogado afirmou que, caso ela seja indiciada pela polícia, vai contestar a legalidade de documentos divulgados pela imprensa, como um ultrassom feito em agosto, que descarta a gestação.
Também vazaram imagens do condomínio onde o casal morava. Na semana passada, a Rede Record divulgou um vídeo que mostra Maria Verônica sem a barriga falsa --em outubro de 2011, segundo a emissora.
A defesa disse que o casal devolveu ou planeja devolver todas as doações que recebeu, como os R$ 7.000 em produtos doados de um shopping e uma vaquinha de R$ 520 levantada por colegas de trabalho de Kleber. "Uma vez reparado o dano, não há mais dano", disse Castro.
O defensor afirmou ainda que ela só se deu conta de que não estava grávida de verdade na semana passada, quando toda a família descobriu a farsa.
O advogado do marido dela, Marcos Antonio Leite, afirmou que ele não sabia de nada. Kleber foi ouvido pela polícia na última sexta-feira (27).

por Folha.com

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis