quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Campestre: Vereador Fernando Cruz pode perder mandato por falta de decoro

O Vereador Fernando Cruz (PSB) mais conhecido nos tribunais em Natal como pé de forum, que se vangloria dos fuxicos alheios, poderá ter seus dias de glória contados, é que após o recesso parlamentar ele  terá que se explicar o porque se valeu de pagamentos oriundos do erário público municipal para um tratamento médico a sí mesmo, haja visto ter ele auto-suficiência nos seus proventos como servidor público e também exercer o cargo de vereador, dessa forma o vereador Fernando Cruz evitou que pessoas sem condições de ter o mesmo tratamento de saúde ficaram a mercê de uma extensa fila em hospitais sem conseguir o tratamento a que lhes eram de direito, ou seja, os pobres campestrenses não gosam das mesmas facilidades porque o Parlamentar deu um mau exemplo aos mais necessitados. Além disso o Vereador Fernando Cruz terá que convencer os demais vereadores porque ele e os seus irmãos receberam pagamentos da prefeitura municipal de Campestre, constituindo assim uma quebra de decoro.

Esse blogueiro vai cobrar perante as comissões e o presidente da Câmara Municipal Vereador Reginaldo Alves que esse vereador seja punido e que o Ministério Público seja sabedor e investigue o comportamento extranho do parlamentar. Apenas um recado, o "nobre" vereador Fernando Cruz em vez de já ir preparando sua defêsa  quando for questionado pelos seus pares na CM, se preocupa em espalhar boatos maldosos  dizendo que o MP tirou O Paralelo da Net, explico que jamais esse fato aconteceria até porque isso não é de sua competência, como pode o MP calar a verdade de uma repostagem publicada pelos próprios tribunais, no entanto fica a pergunta. Porque o Vereador Fernando Cruz passa a maior parte do seu tempo nos tribunais, é com medo que nós blogueiros descubram suas supostas falcatruas, tome tendência vereador a haja como parlamentar e deixe de ser um dissiminador de mentiras.

Documentos abaixo foram enviados pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) à CM e será alvo de investigações contra o Vereador Fernando Cruz(PSB) tanto ele como os seus familiares serão chamados pela comissão de ética da CM de Campestre e também deve ser investigado pelo MP. Esses pagamentos foram repassados aos credores pela própria prefeitura.



Um comentário:

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis