sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

URGENTE: ACIDENTE GRAVE PRÓXIMO A PASSA E FICA SENTIDO CAMPESTRE

O acidente entre o caminhão de placa MNZ - 2557, que estava carregado de frutas e verduras, e uma Blazer, de cor verde escuro e placa BXL-5434,  ocorreu na saída Passa e Fica e que liga  a cidade à Campestre, na proximidades do parque de vaquejada de Chico Odon.

Os nomes das vítimas já foram confirmados. O motorista Ivonildo do Nascimento Lima, 42, e os passageiros Joselho André de Silva, 38, Mônica Bezerra do Vale, 31 e Fancineide Pereira Costa, 42, foram as vítimas fatais. As duas pessoas que estavam no caminhão saíram do local após o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em contrapartida, as pessoas que estavam dentro da Blazer ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve de ir até o local. O  corpo do motorista do veículo, Ivonildo do Nascimento Lima, só conseguiu ser retirado das ferragens pelos bombeiros por volta das 17h.
Um grave acidente ocorreu a poucos instantes na RN 093, na saída de Passa e Fica para Campestre, sabe-se no momento que há quatro (04) vítimas fatais, o acidente aconteceu a cerca de 20 minutos enfrente ao pátio de vaquejada de Chico Odon, uma Blaser conduzida pelo meu amigo Pita Som de Passe e fica e mais outro homem e duas mulheres tiveram morte no local, o carro de Pita se deslocava no sentido Campestre quando chocou-se de frente com um caminhão de com mercadorias vindo da feira de Campestre, maiores informações e fotos a qualquer momento.

Atualização às 14:35.
Novas informações acabam de chegar ao Paralelo. O CPTRAN está no local e deacordo com testemunhas o motorista do caminhão evadiu-se do local, mas que segundo relatos o motorista não teve culpa, é que Pita Som motorista da Blaser estava alcoolizado e antes do acidente bebia junto com os demais ocupantes de seu veículo, quando na saída de Passa e Fica o mesmo tentou ultrapassar outro veículo de marca pálio, o motorista do caminhão que vinha em sentido contrário parou já prevendo que a altrapassagem não seria concluido não deu outra, Pita chocou violentamente sua blaser provocando sua morte e de mais tres dos seus passageiros instatâneamente, uma multidão continua no local a espera do itep para a remoção das quatro vítimas fatais, maiores detalhes em instantes com imagens do local.

Atualização às 15:22
Corpo de Bombeiros ja está cortando as ferragens para a remoção das quatro vítimas fatais, uma multidão está no local, o Itep também encontra-se no local para remoção das vítimas. Dentro de instantes mais informações como os nomes das vítimas. No momento temos os primeiros nomes das vítimas fatais: O motorista Pita, e outro cidadão de apelídio chapéu, todos de Passa e Fica, as outras vítimas de nome Mônica e Neide residentes na cidade de Tacima PB, informações chegam nesse momento em que os bombeiros estão tendo trabalho em retirar a Blaser presa ao caminhão, detalhe o motorista que dirigia a Blase era um homem conhecido por chapéu, o dono do utilitário conhecido por Pita Som vinha no lado do carona.

fotos exclusivas por IONALDO BALBINO (RegionalOn-line)

Mais notícias no nosso  TWITTER DO JK

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais acessadas do Paralelo


10px 10px;">Insira a data de nascimento

Esta ferramenta gratuita é fornecida por Recados Animados - Click Grátis